Carta para você que quer meu mal


Olá,

Escrevo hoje esta carta para te desejar vida. 

Eu poderia te desejar muitas coisas ruins, mas aprendi com a minha maturidade que desejar o mal para o outro não faz nenhuma diferença, se você fracassa ou faz sucesso pouco importará para a minha vida, meu sucesso depende das minhas escolhas e das minhas capacidades e não do fracasso dos outros, como você acredita que é, já que vive mentalizando minha derrota.

E sou uma pessoa de coração bom, mas eu não sou boazinha ao ponto de dizer que o seu ódio eu pagarei com amor, eu sou muito sincera em dizer, que o seu ódio eu pagarei com a minha indiferença, porque você não determina nada na minha vida é apenas alguém cheio de rancor por não conseguir ter sucesso, porque vive percorrendo as estradas alheias e esquece de trilhar o próprio caminho.

Para mim você não é nada, não é nem um mísero grão de areia, não faz diferença, não muda nada e não tem capacidade de se fazer enxergar por algo mais que "aquela pessoa que não gosta de mim".

Não vim a este mundo para agradar você, reverenciar você e muito menos para sofrer com as coisinhas fúteis que você me diz, sinceramente, você é um serzinho bastante patético stalkeando cada passinho da minha vida para me criticar. 

Se você se desse ao trabalho de se empenhar tanto para ter sucesso na sua vida, quanto você se empenha em tentar apontar meus erros e me destruir, talvez você já tivesse chegado bem mais longe do que está hoje.

Eu não odeio você, porque acho que ódio deve ser destinado a pessoas merecedoras e você infelizmente nunca conseguirá chegar lá porque é medíocre demais, até para isso.

Peço de coração, que no futuro você se ocupe com coisas mais interessantes do que eu e tente olhar mais para o seu próprio umbigo, que aliás é tão maravilhoso, mas tão indigno da sua própria atenção não é mesmo?

Espero de verdade que você tenha aquilo que merecer e receba o dobro de tudo aquilo que sonhou pra mim, porque devemos sempre receber de volta de forma dobrada aquilo que emanamos para o universo. 

A sua vida é um problema só seu, então trate de cuidar bem dela, tão bem quanto cuida da minha.

Seja feliz e reflita sobre aquilo que você é, espero que amadureça e aprenda como viver de forma menos nociva, te desejo o merecido, o mundo que trate de decidir o que é porque essa não é a minha função.

Atenciosamente
Lila Martins

16 comentários:

  1. Acho que ng ganha nd sendo assim sabe? Eu um dia já fui assim um dia e td o que ganhei foi mt dor de cabeça e de estômago. Realmente, se não soma, some; pra que semear coisas ruins sobre os outros? =/ Adorei Lila! Vc espalha coisas boas linda, vc tem que receber td de bom de volta! 2017 será melhor, e essas energias ruins vão ir embora pode ter certeza ^^ beijos minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não se ganha nada mesmo com isso, acho tanto desperdício de tempo esse tipinho de coisa ¬¬

      Excluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer: kkkkkkk

    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo a lei triplice: tudo que você deseja pra alguém, volta três vezes pior pra ti.
    E em casos extremos, desejo pra pessoa uma passagem só de ida pro Acre xD
    Prosperidade!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dai é mais legal que a minha! kkkkkkk tá vendo? No fundo sou boazinha desejo só o dobro =B

      Excluir
  4. Concordo plenamente querida, cada um com seu cada um. O importante é a consciencia tranquila de que nao fizemos nada de mal a ninguem.
    Beijo grande flooor

    cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o lance é seguir o caminho e deixar que o mundo se encarregue do resto.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Nem vai, acha que certas pessoas vão se manifestar e assinar o atestado "carapuça serviu"??? Jamais kkkkkkk

      Excluir
  6. Parecido com A Bela, não a Fera, sigo a mesma lei que ela. E, tento, só fazer para os outros o que gostaria que fizessem para mim.

    E, depois dessa carta, que comece 2017!

    http://www.umavidaqualquer.com

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA tudo que sempre deu vontade de falar.

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse post, tudo que eu queria falar para certas pessoas hahahaha. To adorando o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk tem gente q merecia receber uma cartinha dessas ne? Aeeeee qbom q ta gostando! =D

      Excluir

Oi pra você! Leu o post? Então deixa a sua opinião, gostaria muito de saber o que você achou