A viagem


viagem

Eu a conheci em uma viagem, sua poltrona era ao lado da minha em um avião para Roma. 

Eu a achei muitíssimo bonita e qual não foi minha surpresa quando se virou em minha direção e se apresentou, com um sorriso maravilhoso, seu nome era Alice e na mesma hora me lembrei clássico Alice no país das maravilhas, ela usava uma calça confortável, um par de sapatos oxford azuis e uma camisa social azul clara estampada com flores estilo vintage, os cabelos estavam presos em uma trança caprichada dando um lindo efeito, devido as mechas loiras em meio aos fios naturais de um castanho claro cor de mel. Ela viajava para suas férias, trabalhava como promotora de eventos e gostava de conhecer novas culturas para inspirar suas decorações. Durante a viagem ela foi muitíssimo simpática, contando aos lugares que já havia visitado. 

Em dado momento da conversa me perguntou porque eu estava viajando para Roma e lhe contei que eu era fotógrafo e um casal de clientes se casaria em Roma naquele fim de semana, com toda sua impulsividade, me perguntou se poderia ir comigo para ver e se inspirar na decoração. 

Na hora eu hesitei e ela chegou até mesmo a se desculpar, mas eu lhe prometi que conversaria com os noivos e perguntaria se poderia levá-la. Até hoje não sei ao certo o que me fez tomar essa decisão, mas eu queria ter mais contato com ela, era uma mulher interessante e bonita e era minha chance de estar um pouco mais com ela.

Chegando ao aeroporto, meus clientes me esperavam animados para levar até o hotel, expliquei a eles que ela era uma amiga promotora de eventos que veio passar férias em Roma e se poderia levá-la ao casamento e eles aceitaram de primeira.

No fim de semana ela me acompanhou, usava um lindo vestido azul até a altura dos joelhos e os cabelos estavam presos em um penteado frouxo e displicente , a maquiagem leve dava um toque especial e eu a admirei pela simplicidade e por estar tão bonita.

Como era um casamento matutino a festa terminou por volta do fim da tarde e eu finalmente estava livre, resolvemos então pegar um táxi e fazer turismo por Roma. Visitamos a Capela Sistina e foi ali sob o teto pintado por Michelangelo que tivemos nosso primeiro beijo.

A contagem de tempo até aqui é de 4 anos, até hoje em que completamos nosso primeiro aniversário de casados, ela e eu unimos nossos talentos e hoje cobrimos eventos com organização, decoração e fotos. Planejamos ter um bebê daqui dois anos, até lá vamos continuar nosso ritmo de trabalho. Sempre que conseguimos viajamos, para que ela possa continuar se inspirando, esta foto é de nossa última viagem.

De forma inesperada encontrei o amor de minha vida!



4 comentários:

  1. Ah eu amei! Ficou super fofinho e a forma como você usou a foto foi super inteligente! <3

    ResponderExcluir
  2. Foto linda e o texto suave e daqueles que dá vontade de ler pra saber o final.

    ResponderExcluir

Oi pra você! Leu o post? Então deixa a sua opinião, gostaria muito de saber o que você achou